SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

GARIBALDI: O Noivo mais disputado do RN – Afinal, fecha com Fátima, Carlos ou Benes?


Como dificilmente o MDB vai lançar um nome pra disputar as próximas eleições para o executivo estadual, o partido, que é o maior do estado, apesar de ter encolhido nas últimas eleições exatamente por não ter lançado candidato próprio ao governo, está sendo “paquerado” por muitos.

O exemplo disso são as investidas feitas pela governadora Fátima Bezerra, que é candidata natural a reeleição mas tem oscilado muito na preferência do eleitor. No momento ela está dentro da margem confortável nas pesquisas, mas sabe que precisa de um bom e forte aliado, se quiser garantir a continuidade da cadeira do executivo.

Fátima paquera com o MDB sem esconder de ninguém que pretende jogar com todas as cartas pra formar chapa com Garibaldi ou Walter.

Outro que sonha com o apoio dos familiares é Carlos Eduardo, que se destaca nas pesquisas, mas que é , consciente de que não dá pra construir a candidatura sem o apoio e a solidez de Garibaldi.

Por sua vez, com ciúmes e declarações fortes, Benes Leocádio tem confessado de público que pretende o apoio de Gari e do MDB, e que acredita ser o escolhido lá na frente, quando a disputa se avizinhar. Ele até tem “soltado” indiretas diretas junto a imprensa estadual.

Como Garibaldi aparece em primeiro lugar na corrida para o senado federal, está confortável e analisando tranquilamente todo o cenário. Com certeza não terá pressa nenhuma em decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente