SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Henrique participa de missa em homenagem a Aluízio Alves em Angicos

A missa comemorativa em homenagem ao centenário do maior político do século vinte no RN, Aluízio Alves que aconteceu na manhã desta quarta feira, 11, em Angicos, reuniu políticos de várias partes do estado e personalidades da cena local e regional.

O ex-ministro e ex-deputado Henrique Alves e sua esposa, Laurita Arruda, estiveram presentes e ao lado do prefeito Miguel Pinheiro Neto, recebendo todos os que vieram prestigiar os 100 anos de Aluízio, que nasceu em Angicos.


Uma programação especial foi montada pra comemorar essa data, levando em conta o cenário atual que ainda pede cuidados, em decorrência da Covid-19. O evento foi organizado na parte externa e interna da Igreja Matriz de São José dos Angicos. A missa foi conduzida pelo padre Jailton Soares.

Com muita comemoração, banda de musicas e marchinhas das campanhas de Aluízio, políticos como Adjuto Dias, filho do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, ex-deputado, Ivan Junior, ex-prefeito de Assú, Netinho Alves, diversos assessores e vários vereadores de Angicos, caso do presidente da câmara Neto Maciel, do líder do prefeito na câmara, Cloves Tibúrcio, do vereador Tiago Braga, do vereador Jalmir Filho e outros, se fizeram presentes na cerimonia religiosa e festiva.


O prefeito Pinheiro Neto acompanhado da 1ª Dama, secretária de saúde Sheilla Verde e a vice-prefeita Cinara Dantas, acompanhada do seu esposo Jalmir Dantas, estiveram atuantes durante todo o evento.

Em nome dos angicanos, levou a palavras os presentes e aos participantes da live, o chefe de gabinete e ex-presidente da câmara, João Maria Pinheiro, que representou também o prefeito Pinheiro Neto. Em nome da família Alves, o ex-deputado Henrique falou emocionado, da trajetória politica e de vida do pai.

Ainda teve uma entrevista em cadeia de rádio, linkada direto da FM comunitária de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente