SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeito Pinheiro e equipe recebem reitores para visita a Apasa e outros assuntos

O Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da vice prefeita Cinara Dantas, do chefe de gabinete João Maria Pinheiro, da secretária de saúde Sheilla dos Santos Verde, receberam na manhã desta quarta-feira 25 de agosto, a visita oficial da reitora da UFERSA Ludmila Oliveira, que estava acompanhada de outras autoridades da área, como o reitor da Universidade Federal de Itajubá, Dr. Edson da Costa Bortoni, e do pró-reitor da citada universidade.

Depois do primeiro momento, o grupo realizou visita a usina/sede da Apasa - Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos, aonde foi discutido com o presidente da associação, Marcondes Torres,  possíveis melhorias e parcerias com a UFERSA campus Angicos.

 

Alí, a reitora Ludmila fez questão de afirmar que empenha total apoio no sentido de fortalecer e fazer avançar as parcerias oferecidas pela UFERSA junto a Apasa e ao município de Angicos.

 

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, tem buscado estreitar os laços entre o município e a universidade, sempre visando melhorias e progresso para o povo de Angicos.

Assecom PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente