quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeitura de Angicos realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Angicos

Durante toda a manhã desta quarta-feira, 25, a secretaria de Assistência Social de Angicos realizou a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, e sob a chefia da secretária Tereza Amália. 

 

O evento ocorreu no auditório da 8ª Diretoria Regional de Ensino e Cultura (DIREC) e teve como tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Com início às 8 horas da manhã, a conferência teve a participação do prefeito Miguel Pinheiro Neto, da vice-prefeita Cínara Dantas, do presidente da câmara de Angicos Neto Maciel, da Vereadora Jailma Araújo e de secretários municipais, além de vários profissionais da Educação, da Saúde e da Assistência Social.

 

“É preciso que as políticas públicas de amparo social cheguem a todas as camadas da população, e mais ainda aos que mais necessitam delas. Enquanto gestor de Angicos, não irei medir esforços para ajudar e apoiar àqueles que mais precisam do apoio do poder público”. Disse o prefeito Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente