SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ex-vereadora será denunciada por invasão ilegal de propriedade particular

A ex-vereadora Nataly Felipe voltou a ter a atenção popular de forma enganosa no fim de semana passado, quando invadiu terras particulares para realizar uma live ilegal, numa tentativa de vingança contra o prefeito de Angicos, que derrotou seu grupo político nas últimas eleições.

A ex-vereadora é investigada por desvio de recursos públicos na operação “Combustão II” e perdeu seus direitos políticos enquanto aguarda julgamento.

 

De forma premeditada, ela e dois correligionários foram até uma fazenda e invadiram, para realizar uma live, de forma ilegal, buscando incriminar o prefeito Pinheiro, em mais uma tentativa desastrosa.

 

Quiseram lançar dúvidas sobre algo perfeitamente normal: abertura e recuperação de estradas na zona rural, além do apoio ao homem do campo, atividades comuns em toda a zona rural do município nos fins de semana.

 

De acordo com informações colhidas, como ela invadiu terras particulares sem autorização, terá que responder a um processo na justiça, o que vai agravar ainda mais sua situação, pois tem sérias restrições e processo criminal tramitando na comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente