SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Máquinas sucateadas em FP; Vereadores denunciam descaso com recursos do povo

Três vereadores de oposição a prefeita Sandra Jaqueline, de Fernando Pedroza, realizaram vistorias em órgãos públicos do município, durante a semana passada.

Os vereadores Marcelo Andrade, Dejailson Lenir e Rodoval Patrício e  estiveram realizando o seu papel maior, como representantes do povo e fiscais dos recursos públicos.


Os três parlamentares municipais visitaram oficialmente a secretaria de obras do município e conferiram o sucateamento da frota de máquinas, e também mantiveram contato com o secretário de obras José Dantas de Souza.

De acordo com os vereadores, denúncias feitas por populares, apontaram que deficiências no atendimento à população estão acontecendo sequencialmente, oriundas do órgão local.

 

Segundo eles, foi confirmado pelo próprio secretário, e verificado “in loco” (ver fotos), que algumas máquinas estão quebradas ou inoperantes por falta de manutenção.

 

Três veículos parados. Duas máquinas sem pneus e uma totalmente sucateada, sem condições nenhuma para o uso.

 

Segundo o vereador Marcelo, o trabalho realizado por eles é de manter a população esclarecida sobre a real situação pública em FP, assim como fiscalizar, cobrar, e caso necessite, denunciar, para manter o bom uso dos recursos públicos, que é direito de cada cidadão de Fernando Pedroza.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente