SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sesap confirma terceiro caso de contaminação pela variante delta no RN

Em nota divulgada no início da tarde desta sexta-feira, 27, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) confirmou o terceiro caso de contaminação pela variante delta do coronavírus no Rio Grande do Norte.

 

De acordo com a pasta estadual, este novo caso tem relação familiar com um dos dois primeiros casos identificados com a variante Delta no território potiguar. O paciente é do sexo masculino.

Na nota, a Sesap informou que a contaminação do homem foi constatada no último dia 10 de agosto e que ele tomou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em 22 de julho. Segundo o órgão de saúde estadual, o paciente está em boas condições clínicas.

 

Por fim, a Secretaria Estadual de Saúde disse que todos os possíveis contatos no ambiente de trabalho já foram identificados. Eles não registram sintomas de contaminação e seguem sendo monitorados.

 

CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA:

 

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que foi identificado o terceiro caso de contaminação pela variante Delta do coronavírus no Rio Grande do Norte.

 

O paciente é do sexo masculino e tem relação familiar com um dos dois primeiros casos identificados com a variante Delta. A contaminação do paciente foi constatada no dia 10 de agosto. Ele tomou 1ª dose de vacina contra Covid-19 em 22 de julho e está em boas condições clínicas.

Todos os possíveis contatos no ambiente de trabalho já foram identificados, não registram de sintomas de contaminação e seguem sendo monitorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente