segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Semana terá pancadas de chuva em Natal e tempo aberto no interior; veja previsão

A previsão do tempo para a semana é de muito sol, mas com pancadas de chuva em mais de um dia apenas na região metropolitana de Natal. Enquanto na capital potiguar a possibilidade de precipitação em todos os dias está acima dos 60%, no interior o calor deve ser o protagonista com os termômetros chegando aos 37 graus. A previsão é do portal meteorológico Clima Tempo.

Em Natal, a segunda tem sol durante todo o dia e noite com pancadas de chuva. Na terça, a chuva aparece já durante à tarde e a previsão é de aumento das nuvens já durante a manhã. O panorama permanece o mesmo até o final de semana, com probabilidade de chuvas na casa dos 90%, porém em baixa milimetragem. A mínima é de 22 e máxima de 30 graus.

Situação distinta é vista em Mossoró, com o tradicional calor permanecendo em cena. Durante a maioria da semana, a previsão é de sol o dia todo, com poucas nuvens no céu. O único dia em que deve chover é na quinta-feira, quando o forte calor deve acarretar em pancadas de chuva durante a tarde e noite. A mínima é de 21 graus e máxima de 37.

 

Em Santa Cruz, no Agreste potiguar, o tempo permanece aberto durante toda a semana, com mínima de 22 e máxima de 36 graus. Previsão semelhante para Caicó, no Seridó do Estado, com os termômetros chegando aos 37 graus na quarta e quinta. A mínima é de 22.


Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente