SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Prefeito Pinheiro participa de luta para implantação de curso de Energias Renováveis e de Medicina

O prefeito Miguel Pinheiro Neto esteve em reunião pública da Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu Potiguar – AMCEVALE, nesta quinta-feira, 26, na cidade de Lajes, ao lado dos prefeitos que compõem a associação.

O evento aconteceu no auditório do IFRN de Lajes e contou com a presença do reitor do IFRN, professor Arnóbio, diretor geral do Campus Avançado do IFRN, professor André Luiz, deputado federal João Maia e deputado federal Benes Leocádio.

 

O motivo da mobilização dos prefeitos, encabeçado pelo prefeito de Lajes Felipe Menezes, foi a solicitação junto a bancada federal, IFRN e UFERSA,  para a implantação de um curso técnico que capacite pessoas em Energias Renováveis, a ser implantado em Lajes, visando as energias eólica e solar, que estão em pleno desenvolvimento e expansão na região.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, assinou a moção de apoio ao projeto, que poderá beneficiar pessoas de toda a região, e a população angicana. Durante a oportunidade o gestor voltou a pedir o apoio dos presentes para a luta pela faculdade de medicina na Ufersa de Angicos.

 

Gestores das diversas cidades que compõem a região estiveram presentes ou representados, como o presidente da AMCEVALE, prefeito Reno Marinho (São Rafael), prefeito Felipe Menezes (Lajes), prefeita Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio do Vento), prefeito Alaor (Itajá), prefeito Carlinhos (Jardim de Angicos), prefeito Pinheiro (Angicos), prefeito Alexandre (Pedro Avelino), prefeito Flaudivan (Pendências), prefeito Paulo Henrique (Pedra Preta), prefeito Nixon (Alto do Rodrigues), prefeito Neto de Zoraide (Afonso Bezerra) e prefeito Valderedo (Ipanguaçu).

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente