SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Live feita por ex-vereadora é ilegal, manipula fatos e distorce a verdade

No último domingo, 15, a população de Angicos foi bombardeada com uma live “acusatória” por parte da ex-vereadora Nataly Felipe, que está sofrendo processo por desvio do dinheiro público do município na operação do MP que trata da máfia dos combustíveis em Angicos.

O alvo da raiva insana da ex-vereadora no momento é o prefeito Pinheiro Neto, que foi levianamente acusado de estar utilizando máquinas do município em proveito próprio na sua fazenda. Supostamente em um pequeno campo de vaquejadas que está sendo construído com muito esforço pelo vaqueiro popularmente conhecido como “Bebeu”.

 

A ex-vereadora invadiu terras particulares sem o consentimento dos donos, para realizar essa live de forma ilegal, praticando desinformações.

 

De acordo com todas as informações colhidas pela nossa redação nas últimas 48 horas, uma denúncia foi protocolada por ela junto ao ministério público da comarca.

 

E nós também fomos atrás de conhecer os fatos e saber a verdade. Os indícios até aqui apontam para uma verdadeira manipulação de informações, distorcendo fatos, para tentar enganar a população e autoridades.

 

Vamos a alguns esclarecimentos:

  • O gestor Miguel Pinheiro Neto tem uma empresa própria, com máquinas e equipamentos que são utilizadas por ele em sua fazenda;
  • O responsável pelo projeto do pequeno campo de vaquejadas é um agregado da fazenda do irmão do prefeito, Cley Pinheiro, vaqueiro conhecido por “Bebeu”, que por sua vez tem um contrato de cessão de terras junto a este;
  • A única máquina cedida pelo prefeito ao senhor “Bebeu”, dono do projeto do campo de vaquejada, foi um trator e uma caçamba de sua propriedade que fizeram ali várias melhorias a pedido do próprio nos dias anteriores;
  • A máquina da prefeitura foi utilizada sem o consentimento do próprio prefeito, pois estava abrindo estradas nos sítios e fazendas ali perto e foi pedida pelo responsável de maneira informal ao secretário de obras Antônio Flávio;

Não houve qualquer favorecimento do prefeito durante o momento em que o vaqueiro conhecido por “Bebeu” utilizou a máquina pública, e ele deixou claro isso quando foi ouvido pela ex-vereadora quando esta estava realizando a live ilegal.

 

O blog vai acompanhar o desdobramento dos acontecimentos e irá manter a população informada da verdade. Acompanhe nossa live de hoje, ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente