SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Secretários apresentam lista com centenas de pessoas e comunidades atendidas por maquinário do município

“A mentira tem pernas curtas”. Esse é um ditado popular que todo mundo conhece, se aplica totalmente as inverdades praticadas pela ex-vereadora Nataly Felipe.

Ela tentou passar desinformações para o povo durante a live ilegal que realizou no último fim de semana, dizendo que as máquinas da prefeitura de Angicos não estão trabalhando para atender a população.

 

Nossa redação entrou em contato com o secretário de agricultura do município, o senhor Grimaldi Cosme, que desmentiu totalmente o que ela disse.

 

Grimaldi foi contundente ao apresentar um resumo das ações com dezenas de atendimentos ao povo, com aberturas de cacimbas, recuperação de açudes e barreiros, atendendo a várias localidades, em todos os cantos da área territorial do município.

 

O secretário nos deu uma lista extensa de pessoas e comunidades que foram beneficiadas pela ação das máquinas e equipamentos, para mostrar a verdade e expor a mentira plantada pela ex-vereadora.


Locais e comunidades atendidas:

Esperança, Passagem, Riacho da Espera, Pedra Branca, Bom Fim, Rio Velho, Santa Rita, Canaã, Volta, Quixabeirinha, Santa Luzia, Bom Princípio, Santo Amaro, Poço da Quixabeira, Riacho do Meio, Pedra Grande, Bela Vista, Canivete, Riacho do Prato, Serra da Volta, Trapiá, Sítio Sombra, Sítio Tanquinho, entre tantas outrs.

 

O secretário Antônio Flávio, de Obras e Urbanismo, esclareceu que atende semanalmente a maioria das pessoas que procuram os serviços públicos da prefeitura. São vários os atendimentos, em diversas partes das zonas urbana e rural de Angicos, inclusive nos fins de semana, para suprir a grande necessidade da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente