SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vereador volta a cobrar transparência dos gastos com dinheiro do Covid-19, em Fernando Pedroza

O blog acompanhou a volta dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de Fernando Pedroza, que aconteceu ontem, quarta-feira, 04 de agosto.
 

Na tribuna, primeiro foi lida a ordem do2 dia, e o que estava em pauta pra discussão dos parlamentares municipais.

 

Depois, o vereador Marcelo utilizou a tribuna para trazer, de acordo com ele, as reclamações e pedidos da população de Fernando Pedroza.

 

De acordo com Marcelo, há muita reclamação do povo junto ao poder público. Ele citou a situação de usuários da saúde do bairro São Joaquim, que estão sofrendo com dificuldades no atendimento. Segundo o vereador, falta atenção do poder público no sentido de proporcionar condições adequadas e dignas para muitos moradores do município.

 

Em seguida ele citou também outros setores da cidade que sofrem com situações que poderiam ser resolvidas pela gestão pública local.

 

Ele também falou sobre o descaso da prefeita com o poder legislativo, pois até agora não foi nomeado o líder do governo municipal na câmara.

 

Marcelo voltou a cobrar explicações sobre os gastos com a Covid-19, dizendo que enviou requerimento ao poder público pedindo transparência, mas até agora não recebeu resposta nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente