SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Carlos Eduardo pode vencer Fátima, e busca viabilizar uma frente ampla de partidos para a disputa

O titular deste blog manteve contato com o pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo. O intuito foi de saber detalhes, falar sobre política, entender o cenário que se desenha.

Carlos respondeu as indagações acerca do seu posicionamento na disputa de 2022. 


O que mais se pergunta na imprensa estadual é se ele será candidato ao governo ou ao senado. O ex-prefeito pontua bem nas pesquisas de opiniões divulgadas e nas de consumo interno.


A verdade é que ele terá que fazer uma escolha, o que deverá acontecer entre março e abril do próximo ano. Se vai ser candidato ao governo, precisa aglutinar partidos e lideranças em seu entorno, coisa que segundo o próprio, está buscando fazer, pois tem conversado com todos os grupos e lideranças.


“Eu terei que fazer uma escolha, mas tenho tempo, e vou analisar tudo. Estou buscando viabilizar minha candidatura ao governo, e o povo tem correspondido. Conversei com muitos partidos, como o Solidariedade, o Partido Verde, O Cidadania, o PC do B do vice-governador, com dirigentes do PT, conversei também com o ministro Rogério Marinho, com o Ministro Fábio Faria, com Garibaldi e Walter (Alves), tenho sentado, dialogado, na busca por entendimentos. Eu me dei um prazo até março, para tentar solidificar a minha candidatura ao governo.” Disse o ex-prefeito de Natal, respondendo a perguntas do nosso blog.

 

Em todos os cenários, Carlos Eduardo aparece como segundo colocado na disputa pelo governo do estado, inclusive, nas últimas pesquisas de intenção de votos. Se ele conseguir reunir a maioria dos pré-candidatos em tornou da sua candidatura, vai despontar como favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente