Postagem em destaque

Eleição da Câmara em Angicos; está chegando a hora!

A eleição da câmara de vereadores de Angicos se aproxima rapidamente. De acordo com declaração ao blog do Presidente Neto Maciel, o " P...

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Pesquisa: Fátima Bezerra lidera todos os cenários para Governo

Uma nova pesquisa de intenção de votos para 2022, realizada pelo Instituto SETA por encomenda do Blog do BG, foi divulgada nesta segunda-feira (15). Como tem acontecido em todas disputadas até aqui, na corrida para o Governo do Estado, a atual governadora Fátima Bezerra (PT) lidera todos os cenários apresentados.

Na estimulada, Fátima segue na dianteira com 21,5% das intenções de votos no primeiro turno, seguida pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que aparece com 11,3%, pelo senador Styvenson Valentim (PODE) com 6,6% e pelo deputado federal Benes Leocádio (REPUBLICANOS) que aparece com 1,7%. Os demais nomes citados não atingiram 1% das respostas.

Em um cenários estimulado e sem a presença de Carlos Eduardo, Fátima encontra no nome do atual prefeito da capital, Álvaro Dias (PSDB), o maior adversário na disputa. Contudo, a governadora tem vantagem ainda maior, aparecendo com 33% das intenções de votos, enquanto que Álvaro Dias surge com 17,5%, seguido por Styvenson com 15,6% e por Benes Leocádio com 5,1%. Os demais candidatos com nome à disposição não somaram 1% da intenção de votos.

 

Já numa disputa com Carlos Eduardo e sem o atual prefeito de Natal, Fátima aparece com 33% das intenções de votos, seguida por Carlos Eduardo que aparece com 22,6%. Styvenson com 13,7% e Benes com 4,5% aparecem logo em seguida.

 

Segundo turno

 

Para um eventual segundo turno, a pesquisa avaliou três cenários diferentes, todos eles, com Fátima Bezerra saindo vitoriosa.

 

Cenário 1 – Fátima Bezerra x Styvenson Valentim

Fátima Bezerra – 37,4%

Styvenson Valentim – 25,2%

 

Cenário 2 – Fátima Bezerra x Álvaro Dias

Fátima Bezerra – 37,2%

Álvaro Dias – 15%

 

Cenário 3 – Fátima Bezerra x Carlos Eduardo Alves

Fátima Bezerra – 34,2%

Carlos Eduardo Alves – 27,8%


Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente