Na estimulada, Fátima segue na dianteira com 21,5% das intenções de votos no primeiro turno, seguida pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que aparece com 11,3%, pelo senador Styvenson Valentim (PODE) com 6,6% e pelo deputado federal Benes Leocádio (REPUBLICANOS) que aparece com 1,7%. Os demais nomes citados não atingiram 1% das respostas.
Em um cenários estimulado e sem a presença de Carlos Eduardo, Fátima encontra no nome do atual prefeito da capital, Álvaro Dias (PSDB), o maior adversário na disputa. Contudo, a governadora tem vantagem ainda maior, aparecendo com 33% das intenções de votos, enquanto que Álvaro Dias surge com 17,5%, seguido por Styvenson com 15,6% e por Benes Leocádio com 5,1%. Os demais candidatos com nome à disposição não somaram 1% da intenção de votos.
Já numa disputa com Carlos Eduardo e sem o atual prefeito de Natal, Fátima aparece com 33% das intenções de votos, seguida por Carlos Eduardo que aparece com 22,6%. Styvenson com 13,7% e Benes com 4,5% aparecem logo em seguida.
Segundo turno
Para um eventual segundo turno, a pesquisa avaliou três cenários diferentes, todos eles, com Fátima Bezerra saindo vitoriosa.
Cenário 1 – Fátima Bezerra x Styvenson Valentim
Fátima Bezerra – 37,4%
Styvenson Valentim – 25,2%
Cenário 2 – Fátima Bezerra x Álvaro Dias
Fátima Bezerra – 37,2%
Álvaro Dias – 15%
Cenário 3 – Fátima Bezerra x Carlos Eduardo Alves
Fátima Bezerra – 34,2%
Carlos Eduardo Alves – 27,8%
Blog Os Amigos da Onça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente