SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Por onde anda Gon em Fernando Pedroza? Qual a posição política do ex-prefeito? – quer saber leitor do blog

Recebi um comentário interno no blog, de um leitor do município de Fernando Pedroza. Esse leitor, que provavelmente é também um morador, tendo em vista o teor completo do que escreveu, reclamou sobre alguns setores da gestão municipal, dizendo que essa atual administração está do jeito que gosta e fazendo o que quer.
 

Segundo o que foi escrito, a atual prefeita está do jeito que gosta, sem oposição política, pois o principal antagonista dela, Gon Miranda, não está ligando para nada, e prefere silenciar, a tomar posicionamento político de enfrentamento. Isso, segundo o autor do comentário, não acontece só com Gon não, mas também com a maioria dos políticos que se dizem da Oposição.

 

Ele finaliza perguntando até quando os políticos da cidade vão ficar em silencio, frente a muita coisa que vem sendo feita, e que deixa os moradores em situação difícil.

 

O leitor narra alguns detalhes, que o blog vai omitir por enquanto, mas a nossa redação vai tentar manter contato com vereadores que são do grupo oposicionista, pra tentar entender a situação, assim como vai buscar ouvir o próprio Gon, que nunca se negou a nos responder sobre questões politicas e sobre o seu posicionamento.

 

Até onde nós podemos acompanhar, o enfermeiro Jackson Souza e o vereador Marcelo Bolo são os dois mais atuantes durante o ano de 2021. Os dois ainda esboçaram reações em contraponto a atual prefeita Sandra Jaqueline.

 

Em breve traremos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente