SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PF prende em Natal homem que recebia maconha enviada via Correios

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 9/11, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, da Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, um homem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 2,49 kg de maconha recebidos via postal.

A prisão do suspeito foi possível a partir de uma fiscalização de rotina realizada com auxílio dos cães farejadores da raça pastor-belga-malinois, Ice e Iron, os quais detectaram, durante inspeção realizada anteriormente, que uma das encomendas ali armazenadas pudesse conter algum tipo de droga.

Os policiais então ficaram aguardando que o objeto fosse retirado pelo destinatário, o que somente veio acontecer no início da tarde de hoje, quando o suspeito apareceu e foi abordado no momento em que tentava deixar a agência conduzindo uma caixa.

 

Ao ser aberta, no seu interior, enrolados em folhas de revistas, foram encontrados cinco tabletes de maconha. O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.

 

Durante o seu interrogatório, ele disse ter sido contratado por um desconhecido que lhe gratificou com R$ 200 e pediu para que retirasse a encomenda nos Correios, porém alegou não saber que se tratava de alguma coisa ilícita.

 

Indiciado por tráfico de drogas, ele foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente