SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Deputado Gustavo Carvalho participa dos painéis de abertura da 24ª Conferência da Unale

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB), vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria Especial de Empreendedorismo no âmbito da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), participou na manhã desta quarta-feira (24) dos painéis de abertura da 24ª Conferência da Unale. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do evento.

“A conferência é de extrema relevância em função da troca de experiências entre as casas legislativas. Nós do Rio Grande do Norte temos o orgulho de ser referência para outros estados, como Santa Catarina, por exemplo, que está implantando o e-Legis, processo Legislativo Eletrônico, desenvolvido pela Diretoria de Gestão Tecnológica da ALRN”, disse Gustavo Carvalho reforçando que “essa é uma integração que fortalece”.

 

O sistema e-Legis é finalista na premiação da 24ª Conferência Nacional da Unale na categoria Gestão. A Assembleia RN concorreu com outras 26 Casas Legislativas do País. Os vencedores serão escolhidos pelos conferencistas com votação em modo remoto e presencial, e serão premiados ao fim do evento.

 

O encontro de parlamentares e servidores acontece até a próxima sexta-feira (26), em Campo Grande (MS), tendo como tema principal “Redesenhando os caminhos do Parlamento” e conta com debates dirigidos por personalidades de renome mundial, entre parlamentares, assessores, servidores legislativos, ministros, candidatos presidenciáveis e delegações internacionais, para tratar dos desafios do cenário mundial pós-crise pandêmica.

 

Os painéis que acontecem na conferência abordam marketing digital eleitoral, geração de trabalho e renda, tecnologia nos parlamentos, educação, saúde, empreendedorismo, mudanças no código eleitoral, modernização dos processos legislativos, entre outras temáticas de relevância para o desenvolvimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente