Postagem em destaque

Eleição da Câmara em Angicos; está chegando a hora!

A eleição da câmara de vereadores de Angicos se aproxima rapidamente. De acordo com declaração ao blog do Presidente Neto Maciel, o " P...

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Crime que chocou Mossoró foi provocado por "ciúmes", revela polícia

O crime que chocou a população de Mossoró (e do RN, quando as imagens forma divulgadas) não deve ficar impune. Trata-se do homicídio do entregador Marcos Cezar Amâncio, 45 anos, ocorrido no mês passado. Na época do homicídio, o vídeo de câmeras de segurança mostrou frieza e ousadia do assassino, que atirou em Marcos a luz do dia, em uma via movimentada da cidade. 

Esse homicida, segundos os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), é Robson Dauzacker Noberto da Costa Junior, 27 anos, que foi preso nesta quinta-feira (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro, em Mossoró, quando Marcos Cezar seguia de moto e, ao parar em um semáforo, foi atingido com disparos de arma de fogo, efetuados por Robson Dauzacker. O investigado relatou que o crime teria sido motivado por ciúmes, pois teria descoberto que Marcos Cezar estaria assediando sua namorada, mesmo mantendo um relacionamento amoroso com a mãe dela. 

 

Robson Dauzacker foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Com a prisão, o inquérito policial referente ao crime foi concluído e será remetido ao Poder Judiciário.


96FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente