SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mulher morre de Covid nove dias depois de perder o marido para a doença em Caicó

Um casal morreu de Covid-19 com nove dias de diferença de um para o outro na cidade Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Maria do Socorro da Silva, de 67 anos, faleceu neste domingo (28) por complicações da doença. Ela já havia perdido o marido, Manoel Ferreira da Silva, de 66, no dia 19 de novembro, também para o coronavírus.

 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Maria do Socorro não estava vacinada com nenhuma das doses contra a Covid. A pasta não confirmou se Manoel recebeu o imunizante.

Antes de morrer, o casal ficou internado na mesma unidade de saúde, o Hospital do Seridó, após a doença agravar.

 

Maria trabalhou na secretaria de uma escola estadual e estava aposentada há mais de dois anos. Já Manoel era músico e era conhecido na cidade como "Manoel Baterista”.

 

“Nós já ficamos sentidos com a perda do amigo Manoel Baterista. Depois veio a notícia da morte dela. Nós ficamos bem sentidos. Foi um dia bem triste para a escola toda, porque perdemos uma pessoa tão querida quanto Socorro era”, declarou o diretor da escola onde Maria Socorro trabalhava, Gilmar Donizete.

 

Marido e mulher deixaram quatro filhos e netos. Os familiares não quiseram falar sobre as mortes.

 

Nas últimas 24 horas, segundo a Sesap, duas pessoas morreram por causa da Covid no estado. Além de Maria, em Caicó, a outra morte confirmada foi na cidade de São José de Mipibu.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente