Postagem em destaque

Eleição da Câmara em Angicos; está chegando a hora!

A eleição da câmara de vereadores de Angicos se aproxima rapidamente. De acordo com declaração ao blog do Presidente Neto Maciel, o " P...

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Por onde anda Mário Miranda em Fernando Pedroza? – Oposição, Situação ou coluna do meio?

O ex-vereador Mário Miranda é outro político de Fernando Pedroza que está bem sumido da cena política.


Depois do fim da eleição de 2020, ele “mergulhou”. Com a eleição do filho para a vereança, Mário meio que saiu da cena.

 

Depois da matéria do blog que atendeu a questionamentos de um leitor, sobre a figura política de Gon, ficou no ar essa questão. Afinal de contas, quais outros políticos que sumiram?

 

O blog vai escrevendo sequencialmente sobre isso.

 

Mantivemos contato com Mário, que se esquivou de algumas perguntas nossas. Ao indagar a ele sobre o seu posicionamento político ou a sua opinião sobre a atual cena política, ele disse que prefere não emitir comentários. Perguntamos também se ele vai se afastar em definitivo ou se será candidato a alguma coisa no futuro, mas ele disse que quem decide “é Deus e o povo”. Resposta clássica pra quem realmente está indefinido. A popular, “coluna do meio”.

 

E a política é dinâmica, não permitindo vácuo, ou seja, se um se retrai, outro surge, para defender as posições abandonadas.

 

Em cima do muro, o ex-vereador vai vendo a banda passar, sem tomar posições claras, nem se expor, sem comentários nem posicionamentos.

 

E assim a cena vai se modificando e avançando. Volto a falar sobre isso em outra matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente