SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Família do RN pede ajuda para comprar bomba de infusão para bebê com doença rara

Uma família potiguar está mobilizando a população para tentar arrecadar dinheiro para comprar uma bomba de infusão para o pequeno Luiz Samuel, um bebê de 1 ano e 5 meses. A criança nasceu com uma doença rara denominada como “síndrome do intestino curto”. O bebê já passou por 6 procedimentos cirúrgicos, um dele foi feito para a retirada de parte do intestino.

A família está em São Paulo. Eles foram até a capital paulista para realizar o tratamento com a criança e não tem condições de retornar ao Rio Grande do Norte nem continuar o tratamento. Além da bomba de infusão, a criança precisa também de kits de bolsas de colostomia.

 

Quem tiver interesse em contribuir pode fazer a transferência de qualquer valor para a Chave PIX CPF: 10713399406.

A doença

 

Má absorção de nutrientes, perda de peso, dor abdominal e diarreias frequentes estão entre as manifestações da síndrome do intestino curto, condição que pode ser resultado de defeitos congênitos ou cirurgias para remoção de um trecho do intestino— entram aqui desde procedimentos para pessoas com doenças inflamatórias quanto aqueles destinados a indivíduos obesos. Como o nome sugere, o problema é marcado pela redução do tamanho efetivo do intestino, o que pode acarretar severas deficiências nutricionais e abalar a disposição e a qualidade de vida.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente