SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeitura de Angicos avança nas tratativas para implantação do Projeto Cajuína – empregos e renda para o município

Mais uma importante reunião aconteceu na sede da prefeitura do município de Angicos, na manhã desta quinta-feira, 18, para tratar de assuntos que podem contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Na ocasião, o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da controladora municipal Julimara Gonçalves, recebeu representantes da empresa AES Brasil, para continuar as tratativas sobre a implantação do Projeto Cajuína e discutir com o Prefeito Miguel Pinheiro acerca das dificuldades e necessidades do município.

 

Essa foi a terceira reunião realizada com a diretoria do grupo AES Brasil, e teve as presenças dos senhores José Antonio Martins, Gerente de Relações Institucionais, Rodrigo Sanches D’Elia, Diretor de Engenharia e Construções e do David Álvarez Burgos, Gerente de Projetos Eólicos. 

 

De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura João Maria Pinheiro, os avanços nas conversações apontam pontos positivos para a economia do município, como a oferta de empregos para a população, o aumento real da arrecadação municipal, com o pagamento de taxas e impostos que serão pagos ao setor público financeiro, além da movimentação econômica que gera para todo o comercio, que aquece toda a parte comercial local. 

 

A empresa também pode vir a apoiar diversas ações públicas, contribuindo para a manutenção de estradas, poços artesianos, e diversas outras ações as quais os representantes da empresa já se colocaram a disposição, com a consolidação da implantação do projeto em solo angicano.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente