SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Angicos: Vereadora Jaílma cobra respeito ao seu trabalho e fala sobre "Picuinhas e intrigas"


O clima vai esquentando a medida em que se aproxima a eleição da câmara de vereadores de Angicos, que deverá acontecer no mês de dezembro, de acordo com o novo regimento e corroborado pelo atual presidente Neto Maciel.

Na tribuna, em discurso na noite desta sexta, 05, a vereadora Jailma Araújo desabafou, pois segundo ela, está sendo alvo de boatos e picuinhas, e vem sendo alvo de colegas vereadores, que estariam utilizando de inverdades contra ela.

“Eu não estou aqui pra fazer política baixa não, estou aqui pra trabalhar, fazer projetos e acompanhar o executivo, pensando na coletividade. Estão fazendo intrigas uns dos outros, e isso não é legal.” Explanou Jailma. E na sequência continuou: “Não é fácil a mulher entrar na política e permanecer não, mas eu sou nordestina e não tenho medo, não vou me calar”.

Ela pediu respeito e disse que mantém o diálogo aberto com o prefeito Miguel Pinheiro, pois busca em nome do povo, de forma transparente, e não vai deixar de fazer. Segundo Jailma, é bem tratada pelo gestor e não vai parar de procurar a prefeitura quando for necessário.

 Os bastidores da política local estão bastante movimentados nessa reta que se aproxima do prazo limite para a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente