SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Menino de 1 ano é baleado de raspão durante atentado na Grande Natal; outras duas pessoas ficam feridas

Uma criança de 1 ano e 4 meses foi baleada de raspão no braço durante um atentado a tiros que aconteceu na noite de quarta-feira (10) em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.

 

A avó da criança e um amigo da família também ficaram feridos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h40 no centro do município.

 

O amigo da família conversava com a avó da criança na frente da casa dela, quando dois homens passaram pelo local em uma motocicleta e o passageiro começou a atirar.

"O alvo seria esse jovem, que tem cerca de 25 anos. Ele conseguiu fugir, mas foi ferido na mão", contou o delegado de São José de Mipibu, Normando Feitosa, que ficará à frente da investigação.

 

Durante os disparos, o menino de 1 ano que também estava na frente da casa sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas já foi liberado.

 

Já a avó da criança foi atingida com um tiro que transfixou a perna. Segundo a Polícia Civil ela foi socorrida e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O delegado afirmou que o homem que seria alvo dos criminosos já foi identificado, mas ainda não foi à delegacia para prestar depoimento.

 

Nenhum suspeito foi preso.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente