SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Carlos Eduardo afirma que está conversando com todas as forças políticas do RN; rumo a 2022

Enquanto já temos uma candidata declarada ao governo do RN em 2022, caso de Fátima Bezerra, que irá defender a bandeira e a luta do PT, temos também nomes fortes se destacando no cenário, que já mostram poder concentrado de fogo, e que podem interromper os planos da governadora na sua reeleição.
 

Entre os que se destacam, o nome de maior visibilidade e apoio popular é o do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que já encostou na governadora, de acordo com os levantamentos estatísticos e pesquisas divulgadas na grande mídia.

 

Em muitos lugares se comenta que Carlos tem o poder de fogo pra vencer Fátima e que uma união de forças com o MDB e PSDB pode torna-lo favorito na disputa ao governo. Outros partidos, como é o caso do Solidariedade, também já se colocam a disposição para compor chapa, coisa dita pelo deputado Kelps Lima durante a semana em rádios de Natal.

 

O blog conversou com Carlos Eduardo, que nos passou detalhes do seu posicionamento rumo ao governo. Segundo ele, as conversações estão avançando e até março, muita coisa pode ser definida. “Estou dialogando com todos, pois política se faz dessa maneira, com diálogo, e as coisas vão acontecendo dessa forma, na construção de uma solução boa para o nosso estado”.

 

Em breve trago matérias com mais detalhes da nossa consulta ao pré-candidato, que reforçou estar lutando pra consolidar sua candidatura definitiva ao governo do RN.

Um comentário:

  1. O nosso futuro governador

    O Rio Grande do Norte tem que subir nos trilhos do desenvolvimento econômico e social, e o melhor nome é o do pedetista Carlos Eduardo. Se o MDB vier, e o solidariedade, ele ganha no primeiro turno.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente