quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Angicano é encontrado morto por disparos de arma de fogo, após possível assalto em Pataxó


Nesta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, por volta das sete e meia da noite, a guarnição da Força Tática e a VTR da cidade de Itajá e a polícia militar do 10º BPM, encontraram o corpo sem vida de um homem, identificado posteriormente como um angicano, de nome Ronaldo Gomes, morador do bairro Alto da Alegria.

Ele estava caído ao solo na BR 304, próximo a entrada de São Rafael, ao lado estava uma motocicleta, uma arma de fogo e uma certa quantia em dinheiro fracionado, possivelmente fruto de um assalto a um mercadinho em Pataxó.

A polícia militar recebeu a informação de que dois elementos pilotando uma motocicleta teriam praticado um assalto a um mercadinho na comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, testemunhas apontaram que logo após o assalto a dupla fugiu pela RN 118 no sentido da cidade de São Rafael.

De imediato a guarnição da Força Tática e a VTR de Itajá, saíram em diligencias e se depararam com o homem caído no asfalto da BR 304, próximo a entrada de São Rafael, e ao lado estava uma motocicleta, uma arma de fogo e uma certa quantia em dinheiro fracionado, possivelmente fruto do assalto ao mercadinho em Pataxó.

Logo em seguida, os policiais socorreram o homem para a UPA do Alto São Francisco, em Assú, onde ele já deu entrada sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.

Tudo leva a crer que ele seja um dos envolvidos ao assalto no mercadinho em Pataxó. A polícia continua trabalhando no caso

A moto utilizada no assalto, possui queixa de roubo, a moto Honda cg 125, ano 2002/2003 tem a placa MYI 0358, com licenciamento na cidade de Mossoró.

Fonte: Site Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente