quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Polícia Militar de Angicos prende segundo homem suspeito de assaltar mercadinho em Pataxó


A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 05, o segundo integrante do assalto a um mercadinho na comunidade de Pataxó. Depois de várias diligências acontecidas na noite de quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022, a guarnição da PM da cidade de Angicos, conseguiu localizar e prender o segundo envolvido no crime, tendo em vista que o primeiro foi encontrado morto, na BR-304, sentido Angicos.

O preso foi identificado pela PM, trata-se de José Balbino Batista Neto, residente em Angicos, com ele a polícia encontrou um dos celulares roubados no mercadinho.

De acordo com as informações, a viatura da PM de Angicos, estava monitorando tudo e copiava via rádio toda ocorrência em curso, dessa forma os policiais passaram a patrulhar nas proximidades da cidade, e conseguiram a localizar um elemento em atitude suspeita, fazendo rapidamente uma abordagem, onde foi constatado que o homem em atitude suspeita, tratava-se do segundo assaltante de Pataxó, e com ele, foi localizado um dos celulares roubados no mercadinho.

O sujeito sem identificação até o momento, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró.

O que se espera agora, é que mais informações possam ser acrescentadas, pra elucidar a morte do parceiro, que foi encontrado morto, com disparos de arma de fogo, no início da noite.

A moto encontrada pelo NORE, GTO e Força Tática, com um dos criminosos, apresenta queixa de furto ou roubo, e foi recolhida para o pátio do 10º BPM, que deverá ser levada para à delegacia.

Fonte: Blog Assú Notícia

MATÉRIA ATUALIZADA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente