SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Faleceu a enfermeira Belildes Palhares; Amada pelo povo e com muito serviço prestado

Faleceu a enfermeira Belildes Palhares – Amada pelo povo e com muito serviço prestado.


Essa informação eu trago ao blog com profundo pesar.


Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 05, faleceu a minha madrinha/tia, Maria Belildes Palhares de Souza, esposa do meu tio, o saudoso José Araújo de Souza, ou Zé de Judito, como era conhecido. Ela é irmã da vereadora Edileuza Palhares e do já falecido Ózeas Palhares, ambos figuras públicas de grande destaque na nossa comunidade.


Dona Belildes Palhares, como era conhecida em toda a cidade, era enfermeira aposentada, com extensa ficha pública de serviços prestados ao povo de Angicos, partiu pra eternidade aos 88 anos de forma tranquila, enquanto dormia em sua casa.


Deixa dois filhos, Maria Izabel Palhares de Souza e Daniel Petronio de Souza, e três netos: Roberta Karoline de Souza Bezerra; José Alderdan de Oliveira Palhares e Daniel Petronio de Souza Filho.


O velório está sendo realizado na sua residência, localizada na rua Vereador Joaquim Martins, 31, Bairro Alto do Triângulo, próximo ao hospital de Angicos. O sepultamento será realizado às 5 horas da tarde, no Cemitério Público Municipal de Angicos.

2 comentários:

  1. Descanse em paz B.Beliides. Que a Luz eterna te ilumine na sua nova morada do pai eterno

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente