SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de maio de 2022

2ª Edição da “Feira da Terra” recebe milhares de pessoas e tem prosseguimento neste sábado, 28

A 2ª Edição da Feira da Terra começou nesta sexta, 27, com sucesso de público e muita exposição de comerciantes e empreendedores, em dezenas de tendas, espalhadas pelo largo da praça Jaime Batista, lugar onde está instalada a feira.

 

Com atrações culturais e festivas, o palco da praça recebeu poetisas e poetas, cantores e muitas apresentações.

 

O prefeito Miguel Pinheiro e a secretária Kátia de Deda, se dedicaram para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Ele agradeceu a presença de todos e o sucesso do evento expositivo. Aproveitou o momento para anunciar diversas ações que irão acontecer nos próximos meses, para beneficiar o povo de Angicos.

 

O gestor recebeu secretários, convidados, o presidente do sistema Fecomércio\Sesc/Senac, Marcelo Queiroz, políticos e amigos em geral. O secretário do município de Natal, Adjuto dias, prestigiou o evento e foi acompanhado pelo prefeito na visita aos stands e barracas organizadas no largo da feira.

 

O evento tem prosseguimento neste sábado, com atrações, visitação e muito mais. A organização espera lotar o local, com a culminância da Feira. Por ali devem passar em torno de 5 mil pessoas.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente