SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Cinara e Dr. Ronaldo visitam deputado Gustavo Carvalho e agradecem apoio sobre verbas para Angicos

A vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas, o seu esposo Jalmir Dantas e o líder político do PSB local, Dr. Ronaldo, viajaram a capital do estado, Natal, em visita oficial a um dos líderes do partido no estado, deputado estadual Gustavo Carvalho.


De acordo com as informações que foram passadas ao blog, a visita ao deputado foi no intuito de agradecer a verba para a revitalização do CCI – Centro de Convivência de Idosos, que graças ao apoio de Gustavo Carvalho, passa por reforma na sua estrutura para melhorar e manter em condições dignas  a parte física do prédio, proporcionando conforto aos idosos e frequentadores em geral.

 

Cínara e Jalmir repassaram ao blog a informação, dizendo que agradecem ao deputado pelo apoio à cidade.

Ainda segundo a vice-prefeita, foi solicitado ao deputado o apoio no projeto que visa doar ao município um terreno próximo a antiga Central do Trabalhador, para a construção de uma UBS moderna que será construída em Angicos. Gustavo Carvalho se comprometeu em apoiar e votar positivo pela aprovação do projeto em tempo hábil.

 

Memoria: o prefeito Miguel Pinheiro, assegurou valores na casa de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) junto ao deputado federal Walter Alves, para a construção da UBS. O dinheiro já se encontra a disposição do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente