SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de maio de 2022

Marcelo Queiroz, ao lado de Pinheiro e Sheila, inaugura a instalação da Unidade OdontoSesc em Angicos

O presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcelo Queiroz, esteve em Angicos nesta sexta-feira, 28, para a instalação da Unidade Móvel da ODontoSesc e também dar início aos trabalhos de agendamento para o atendimento odontológico que será proporcionado a toda a população angicana.

Ao lado do prefeito Miguel Pinheiro, da vice-prefeita Cinara Dantas e da secretária de Saúde Sheila Verde, ele discursou durante o cerimonial dizendo:

“Hoje, instalamos a Unidade Móvel OdontoSesc, em Angicos. Nos próximos 60 dias, a unidade totalmente equipada com aparelhos de última geração e os profissionais qualificados do Sesc RN irão atender a população com tratamento odontológico completo e totalmente gratuito. Serão cerca de 4 mil atendimentos de saúde bucal e ações educativas. O Sistema Fecomércio RN reafirma seu compromisso com a sociedade e com todos aqueles que fazem o Comércio e o Serviços do estado”, externou o empresário.

A prefeitura, através da secretaria de Saúde, é parceira e está envolvida em todo o processo que vai melhorar a vida de muitos angicanos nos próximos dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente