SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Prefeitura de Angicos realiza caminhada pelo “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

A prefeitura municipal de Angicos por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu uma caminhada   sobre a importância do dia 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Miguel Pinheiro, a vice-prefeita Cinara Dantas, a secretária Tereza Amália, a 1ª dama Sheila Verde, secretária de Saúde e secretários municipais, o presidente da câmara Municipal Neto Maciel, o líder do governo na câmara Clóves Tibúrcio, e os vereadores Tiago Braga e Jalmir Filho.

A caminhada contou com a participação das escolas públicas municipais, estaduais, e particulares, como Educandário Padre Félix, a escola Plenitude, com a diretora da 8ª Direc Marileide Matias, com o representante do sindicato dos Trabalhadores Rurais Almir Medeiros e outros.

 

“O objetivo desse evento público, dessa caminhada, e de todos nós lembrarmos que temos o dever de proteger as nossas crianças.” - Disse a secretária Tereza Amália. 

“Dessa forma, a família, a sociedade e o poder público, devem ser envolvidos na discussão e nas atividades propostas em relação à prevenção ao abuso e a exploração sexual, alertando principalmente que as vítimas, em sua grande maioria, não têm a percepção do que é o abuso sexual. Vamos cuidar de nossas crianças e adolescentes”, 💭 finalizou ela.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente