SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Vereador Marcelo pede agilidade na construção de casas populares em FP, durante sessão plenária

O vereador de Fernando Pedroza, Marcelo Andrade, usou a tribuna da câmara de vereadores para pedir mais agilidade na saúde local. Ele cobrou exames de endoscopia, entre outros, para a população e citou a cidade de Angicos como referência, dizendo que o povo aguarda que esse trabalho que vem sendo desenvolvido aqui, possa também ser levado pra lá, funcionar ali pra ajudar o povo, e parabenizou a secretaria municipal de Saúde por atender a sua solicitação nesse sentido.

 

Na sequência, Marcelo trouxe à tona a discussão sobre o projeto que aumenta o salários dos professores do município. “Eu não aceito o que a prefeitura fez e está fazendo com os professores, por isso, não voto nesse projeto, pois não está de acordo com a luta dos educadores e dos colegas vereadores dessa Casa. O acordo que temos e a lei pedem o pagamento dos 33,24%, por isso não voto nesse valor que está sendo proposto, que é muito abaixo do Piso Nacional.”

 

Com relação a construção de casas populares para o município, o vereador disse: “Já estamos com quase dois anos aguardando essas 15 casas populares que ficaram de ser construídas e já faz tempo que só se sabe pelas redes sociais, que tá perto de começar, na comunicação da prefeitura vem sendo dito que vai ser dado o início e até agora nada. Eu peço ao líder do governo municipal na câmara que traga essas informações com exatidão a essa casa.”

 

Segundo ele, é preciso que se diga quando realmente vai começar, que se defina data para o início da construção das unidades habitacionais, pois várias famílias estão aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente