SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Sindspan se reúne com o prefeito Pinheiro para buscar reposição salarial de 27 servidores públicos

A gestão do Sindspan – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos se reuniu com o prefeito Pinheiro Neto, na sede da prefeitura, nesta quarta-feira, 25, para discutir sobre perdas salariais de 27 servidores públicos, assim como um possível calendário de reposição desses valores.

 

A presidente do sindicato, Maria de Fátima Gomes, participou do encontro com o gestor Pinheiro acompanhada de vários servidores e da assessoria jurídica do Sindspan. O prefeito Miguel Pinheiro também se fez acompanhar da sua assessoria jurídica, através do advogado Bruno Ricarte.

 

As perdas salariais de anos passados englobam até o momento, 27 servidores do município em diversas categorias. A luta do sindicato e o dialogo aberto junto ao gestor é para conseguir o pagamento desses valores perdidos.

 

A presidente do Sindspan explicou que o resultado da reunião foi satisfatório, pois o prefeito já se comprometeu com o pagamento no próximo mês, de 10 servidores, ficando o restante a ser discutido com assessoria contábil, em virtude do valor e prazos.

 

“Nós agradecemos a sensibilidade do gestor em ouvir e entender a situação desses servidores e buscar solução que possa vir a contemplar a todos. Muito obrigado, pois é com diálogo que se constrói o futuro”, finalizou a sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente