SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Popular “Bingo das Mães” será realizado neste sábado, 14; A prefeitura de Angicos faz o melhor pelo povo

A prefeitura de Angicos irá realizar neste sábado o famoso “Bingo das Mães”, que havia sido paralisado na gestão anterior, voltou de forma virtual e semipresencial no ano passado por intermédio do prefeito Miguel Pinheiro Neto e secretarias de Ação Social, Cultura e Educação, e finalmente, em 2022, volta a ser totalmente presencial.


O evento, que atrai milhares de pessoas, será realizado na praça Jaime Batista, no bairro que leva o mesmo nome. O bingo está sendo organizado pela secretaria de Ação Social em parceria com a secretaria de Cultura.

 

A prefeitura confeccionou cerca de oito mil cartelas, para entregar a todas as mães do município e famílias interessadas em participar, contemplando assim todas as residências, zona urbana e zona rural.

 

Com vários prêmios, a gestão busca atender o anseio de todos, que pediam a volta desse evento tão famoso em praça pública.

 

Logo após o bingo, teremos atrações musicais e artísticas no palco da praça.

 

“Eu tenho certeza que, atendendo ao pedido do povo, estou fazendo o melhor para Angicos. O meu objetivo é esse, e mais uma vez, parabenizo todas as mães angicanas e desejo sorte a todas, nesse grande sorteio que acontece no fim da tarde deste sábado, 14”. Frisou o gestor Miguel Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente