SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nova edição da FEIRA DA TERRA consagra evento e leva milhares ao evento expositivo e festivo

A 2ª edição da FEIRA DA TERRA aconteceu no fim de semana e foi um sucesso. Milhares de pessoas visitaram os stands e barracas espalhados por toda a extensão da Praça Jaime Batista.


O evento foi realizado pela prefeitura de Angicos, por meio da secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico e contou com o apoio e suporte de diversas secretarias do município. Muito bem idealizado, a prefeitura organizou toda a logística no entorno do evento, proporcionando segurança e comodidade aos visitantes de Angicos e de outros municípios circunvizinhos.

 

Durante a sexta e o sábado a exposição da feira trouxe diversas atividades de comércio e empreendimentos do município, fomentando o aquecimento da economia local.

Dezenas de expositores, produtos variados e serviços foram apresentados aos visitantes e potenciais consumidores que estiveram participando nos dois dias do evento. Além disso, várias atrações culturais e de entretenimento se apresentaram no palco da praça.

O gestor Miguel Pinheiro Neto e a secretária municipal Kátia de Deda, comemoram o sucesso dessa nova edição e já anunciaram mais uma Feira até o fim do ano.

 

“É com muita alegria que já posso anunciar mais uma Feira da Terra ainda esse ano, assim como outras ações e obras que vem em breve pra melhorar a vida do povo”, discursou o prefeito Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente