SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Pinheiro agradece a parceria da OdontoSesc e os milhares de atendimentos ofertados ao povo

O prefeito Miguel Pinheiro Neto e a vice-prefeita Cinara Dantas, se juntaram a secretária de Saúde Sheila Verde e ao presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, para darem início aos trabalhos da OdontoSesc em Angicos. Estiveram presentes diversos secretários municipais, vereadores e autoridades municipais.

 

A cerimônia de instalação dos serviços que passam a ser ofertados a população a partir desta semana, aconteceu na última sexta feira, 27, no largo da praça José da Penha, onde a Unidade Móvel de atendimento odontológico está estacionada e já em funcionamento.

Logo depois do evento oficial de instalação, centenas de pessoas fizeram o cadastro para atendimento odontológico completo de alta qualidade, proporcionado pelo sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

 

O gestor agradeceu a generosidade e parceria firmadas junto ao Sesc, através da pessoa do presidente Marcelo Queiroz. “Fico grato e muito satisfeito com o apoio que está sendo dado ao povo angicano, pois milhares de procedimentos serão ofertados gratuitamente em saúde bucal, a todos que se cadastrarem. Agradeço ao amigo Marcelo, que atendeu o meu pedido e trouxe essa clinica móvel para atender Angicos”, finalizou Pinheiro.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente