SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de maio de 2022

Baraúna - Márcia Maia e Ivanilson Oliveira: “Meus dois pré-candidatos – federal e estadual”, diz Renato

A liderança política de Baraúna, Renato, o “Galeguinho do Esporte”, já escolheu a dupla de deputados pela qual vai dedicar sua atividade política em 2022.

Pra deputada federal, Renato decidiu pela experiência de Márcia Maia, que tem muito serviço prestado ao estado e a região.

Já para deputado estadual, ele fechou parceria com um nome novo: o de Ivanilson Oliveira, por se tratar de um homem público de compromisso.

Ainda em pré-campanha, os dois pré-candidatos foram selecionados pelo líder desportista e contam com o seu apoio.

O comprometimento da dupla com o esporte amador e com os desportistas do município é o ponto chave para o apoio de Renato aos dois. Outro ponto apontado por Renato e a assistência à saúde, trabalho que o desportista também exerce e oferta ao povo sempre que é requisitado.

"Eu sou defensor do esporte amador em nosso município e região, e todos sabem que estou sempre buscando atender aos desportistas, visando melhorias na qualidade de vida dos nossos jovens. Além disso, preciso de parcerias sérias, que possibilitem a assistência na área de saúde aos mais carentes e necessitados", conta Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente