SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Rafael Motta ironiza apoio do PDT a Fátima e diz que mantém pré-candidatura ao Senado

A confirmação da aliança entre o PT e o PDT, com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) sendo o candidato a senador de Fátima Bezerra (PT) gerou reação do deputado federal Rafael Motta (PSB). Através das redes sociais, o parlamentar, que queria ser o candidato do Senado com apoio da governadora, ironizou o anúncio do apoio do PDT a Fátima e disse que mantém sua pré-candidatura ao Senado.

 

"Fico feliz que o PDT tenha enfim vindo pro lado onde o PSB já está desde 2018. Que tenha entendido que o governo do PT é melhor para o RN do que o do PDT poderia ser. Espero que esse apoio não seja circunstancial. Sigo no diálogo com as pessoas, para manter a coerência no Senado", disse Rafael Motta, em referência à disputa pelo Governo do Estado em 2018, quando Carlos Eduardo disputou a eleição para o Governo do Estado em lado oposto ao de Fátima Bezerra.

 

Rafael Motta já havia criticado o ex-prefeito em entrevista concedida à Jovem Pan News Natal na terça-feira (10), quando criticou o que chamou de "falta de coerência" de Carlos Eduardo ao estar ao lado de Fátima Bezerra. Assim como fez o presidente nacional do PSB, Rafael Motta garantiu que mantém a candidatura ao Senado, mesmo sem o apoio de Fátima Bezerra.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente