
Somente na primeira administração do médico enquanto prefeito de Angicos, foram vários os treillers/bares construídos (alguns dizem, com ajuda do próprio ou da prefeitura), no perímetro urbano do município, em lugares como praças e canteiros. Alguns afrontando a lei, vendendo bebidas alcoólicas em portas de escolas.
120 dias após Ronaldo assumir comando do executivo municipal por decisão do TRE/RN, já tem quiosque sendo construído em canteiro público, de novo.
Vai voltar a mesma coisa de antes.
E aja inauguração.
Como é que pode! As obras dele são dessa qualidade, mesmo sabendo que é errado ele apoia tudo isso, se fosse o Clemenceau, estava eles denunciando como é ele e o prefeito jalmir não tem problema nenhum.
ResponderExcluirNobre blogueiro Carlos Costa, aproveito o espaço para também lembrar, falar e pedir-lhe que faça uma matéria sobre o nepotismo que esta existindo na atual administração do prefeito através de decisão judicial e não do povo, Ronaldo Teixeira. O famoso nepotismo é grande, é esposa, mãe, sogra, sogro, nora, genro, primo, prima, irmão, irmão. A família esta completa.
ResponderExcluir