SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA

Teve advogado que só faltou “se borrar” de tanta alegria. Teve gente que saiu pulando num pé só, de tanto contentamento. Houve bebedeira, passeio pelo campus da UNP, farra até altas horas e tudo mais.

Teve secretária comemorando de madrugada e avisando meio mundo de gente pra fazer o mesmo.

Teve até o início do que seria o maior show pirotécnico da historia recente do micro ano de 2011, em Angicos.

Digo seria porque alguém de repente lembrou: “ei, não é pra comemorar não, é derrota nossa”.

Isso tudo a que me refiro acima fez parte da comemoração mais do que antecipada por parte dos aliados e acólitos do prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] referente a uma possível vitória deste em Brasília, depois de sentença monocrática do Tribunal Superior Eleitoral, ainda sobre o primeiro processo movido pelo médico contra a dupla Jaime/Sosô.

O doutor até que tentou, mas não conseguiu derrotar a liminar que manteve Jaime e Sosô. No entendimento do juiz federal que julgou, a liminar deve ser mantida até o julgamento do mérito.

Isso frustrou muito gente que na fez a leitura correta no primeiro momento.

Até advogado errou, e feio.

E também tiveram que recolher os fogos que seriam disparados aos quatro ventos.

Ai fica aquela lição: não existe derrota por antecipação, na véspera.

4 comentários:

  1. Naum me diga q foi a super/mega/hiper/secretária/fofoqueira/falsa, diga naum, cara.Foi caganeira em banda de lata depois, bicho. Congestionaram TIM e CLARO e papel higiênico ficou em falta.Aposto q o passeio pera UNP foi de quem disse q terminou o curso e ainda deve num sei qtas disciplinas.Assim num vale, brother. Mas lhe digo um coisa Carlos, podem encomendar papel higiênico, ou melhor, cada 1 ande com uma duchinha, q nóis vamo voltar. E a jiripoca vai piar, ah, se vai.

    ResponderExcluir
  2. Rapá eu ouvi dizê q deu caganeira em fundo de garantia, viu?

    ResponderExcluir
  3. Ajeitim os papé q nóis tá vortando, e vortando o buraco eh + imbaxo, nor num vamo se isquecê das sacanage q fizero cum nor, naum. Comprem e paguem logo e aprontem as licitações (já deu nó cego pra um caba daqui mermo, saiu no jorná)q a pêia vai ser grande, grande, grande. Vai doer inté em quem se escondê.Valei-me São José!

    ResponderExcluir
  4. Só os apaixonados e partidários é que comemoram, porque no meu intendimento, temos é que lamentar pelo atraso que traz para a cidade, um dia é um prefeito, outro dia é outro, eles ja não fazem nada, depois dessa pior.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente