
A reunião está acontecendo com o objetivo apresentar a Dotação Orçamentária para 2011. Com a abertura do exercício, os gestores podem iniciar licitações e contratações, desde que sigam as recomendações restritivas, ainda em vigor, por decreto governamental.
A governadora explicou que o orçamento deste ano será aberto, mas alertou: “não vamos nos iludir, achando que isso significa que a partir de agora vamos ter dinheiro para realizar tudo que pretendemos”. Rosalba pediu para que cada titular analisasse bem onde pode diminuir os gastos em suas pastas.
“Precisamos ter o ‘pé no chão’ e consciência do momento que estamos vivendo. Cada um vai eleger suas prioridades, aquilo que é de fundamental importância. Vamos priorizar os investimentos. Se forem pagas as dívidas contraídas na gestão passada, o orçamento estará todo comprometido. Mas nós não vamos paralisar o Estado. O momento é de reconstrução e de avanço” enfatizou.
A SITUAÇÃO VAI FICANDO A CADA DIA MAIS DIFICIL, JA COMEÇO A ME ARREPENDER DO VOTO QUE DEI A ROSA, ELA NÃO ESTA VALORIZANDO OS BACURAL, POIS FOI NOS QUE A ELEGEMOS, O DEM ESTAVA MORTO, SE GARIBALDI NÃO BOTA O ZE E A ROSA DEBAIXO DO BRAÇO, ELES NÃO TINHAM TIRADO NEM FINO, É O MUNDO DA INGRATIDÃO, OS BACURAL PRA CONSEGUIR ALGUMA COISA VÃO TER QUE TER MUITO JOGO DE CINTURA, EM ANGICOS E EM OUTROS DEMAIS MUNICIPIO A COISA ESTA FEIA... NEM O VICE- ROBSON ESTA TENDO VEZ.ELA SO ESTA SE PREOCULPANDO EM JUNTAR OS CACOS DO DEM.
ResponderExcluir