Como intermediários, clemenceau Alves, ex-prefeito de angicos e o diretor do campi da Ufersa de Caraúbas, professor Pordeus.
O ministro e a governadora aproveitaram para visitar s instalações do campus de Angicos. Vários vereadores locais também estavam presentes.
O vereador angicano marcos Loló que também é o cantineiro da instituição ofereceu as duas maiores autoridades do estado um almoço, que se estendeu ao séquito destes e a alguns alunos e convidados. Muito bom o almoço e a recepção, parabéns pela iniciativa Marcos.
Durante a reunião com os alunos e direção do campi, Garibaldi manteve dialogo com o próprio josivam barbosa por telefone, onde o mesmo explicou as dificuldades de atender ao pedido dos alunos.
O pedido em questão se refere ao desejo antigo dos alunos da criação de engenharias dentro da própria Ufersa de Angicos para atender a demanda.
O ministro se comprometeu com o reitor de dar todo o auxilio necessários junto aos ministros da educação e planejamento no intuito de tornar realidade o anseio do alunado superior local.
Se Garibaldi conseguiu milhões e milhões para trazer o campus pra Angicos, fica agora a expectativa de se conseguir resolver o problema das engenharias, solucionando o maior problema na atualidade da UFERSA/Angicos.
Companheiro qual realmente ea verdade no caso da implata;áo da UFERSA em nossa cidade....
ResponderExcluirNão vejo a hora de Sosô voltar. Essa é a administraçao do bingoooooooo!!!
ResponderExcluirNós da UFERSA realmente precisamos de um nome forte como o de Garibalde, para nos defender e lutar pelos nossos direitos. Muito bom também, Sosô ter conceguido promover esse encontro.
ResponderExcluirEu não vejo também amigo dele voltar mais quando o porque dessa demora já vai fazer uma ano que a justiça deu o direito do então segundo lugar nas ultimas eleição assumir a PMA e o ex prefeito sosó não conseguer voltar a PMA,isso é falta de intereçor de quem eu pergunto a vcs?
ResponderExcluiro que esse comentario tem haver com a matéria?
ResponderExcluir