SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ANGICOS: LOJA CAÇA E PESCA É ARROMBADA E LADRÃO É PEGO PELA POLÍCIA MILITAR


 
A loja DIEL CAÇA e PESCA foi arrombada na madrugada desta quarta feira, 09 de janeiro. O ladrão arrombou a loja pela parte dos fundos e levou várias caixas de munição, além de uma faca de caça.
O arrombador, José Flávio Costa de Araújo, conhecido popularmente como “Chuvinha”, já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Ao chegarem à loja, no início da manhã, os donos perceberam as marcas do arrombamento e imediatamente contataram o comandante de polícia da 2ª Companhia de Polícia, que empreendeu as diligencias na busca pelo meliante.

“Quando recebemos a denúncia, começamos a procurar pistas, e recebemos uma denúncia anônima por telefone, de um sujeito com as características do ladrão que capturamos, que teria sido visto nas imediações da loja com uma caixa nas costas. Rastreamos ele e chegamos a cidade de Santana do Matos, onde abordamos o mesmo, que não ofereceu resistência e entregou o produto do roubo. Ele agora está sendo entregue a DP local e vai ficar a disposição do delegado e da justiça.” Explicou a nossa reportagem o capitão Alexandro Fagundes, comandante da companhia de polícia da região.

Por volta de uma hora da tarde, a viatura de polícia chegou a DP de Angicos, entregando o arrombador e o produto do roubo às autoridades civis.