SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TIROTEIO EM BARAÚNA DEIXA UM MORTO E UMA MULHER BALEADA


Deu no JORNAL DE FATO
Um tiroteio na 'rua dos cabarés', em Baraúna, deixou uma mulher baleada e um homem morto no final da manhã desta terça-feira. O delegado Ricardo Adriano, que está no local, conversou com o Defato.com. ele disse que vai seguir duas linhas de investigação.

Os moradores contaram que os atiradores chegaram e abriram fogo contra o suspeito de tráfico conhecido por Charlin. A mãe dele, de nome Edineide da Silva Mendonça, de 38 anos, estava perto e terminou baleada na altura do ombro.

A senhora foi socorrida inicialmente para o Hospital do município, de onde foi levada as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Está sendo cirurgiaca.

O delegado disse que ainda não existe uma convicção precisa do que teria motivado o homicídio e a tentativa de homicídio. Ele desconfia, no entanto, que como Charlin é suspeito de tráfico, tenha esta atividade a motivadora do crime.

“Também não podemos descartar alguma rixa dele com outras pessoas aqui na cidade. Vamos analisar tudo com cautela”, destaca o delegado Ricardo Adriano, enquanto aguarda a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar o local e remover o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente