SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARNAVAL DE ANGICOS É ANUNCIADO E PREFEITO PEDE APOIO DE BLOGUEIROS

Junior e Deusdete
O Prefeito do município de Angicos, Junior Batista [DEM], o seu vice, Deusdete Gomes [PTB], o Presidente da câmara, Junior de Chicola [PSD], os vereadores Jalmir Dantas [PP], Nataly [PTB] e Grimaldi Cosme [DEM] estiveram no plenário da casa legislativa angicana durante a noite desta quarta feira, 23, para falar sobre o carnaval de Angicos.
Na pauta, os motivos para a não realização do evento por parte do poder público, leia-se prefeitura de Angicos. A recomendação do tribunal de contas do estado e do ministério público estadual será levada a sério, nas palavras do vice, Deusdete Gomes.
O prefeito aproveitou o momento e pediu o apoio dos blogueiros locais para difundir a ideia de que o carnaval vai ser “bom, bonito e barato”.
Já o vice prefeito Deusdete, que é um dos incentivadores do carnaval alternativo de Angicos, explicou que está contribuindo significativamente para a realização deste. “É uma oportunidade impar da gente valorizar ainda mais os nossos artistas, os talentos de Angicos, que é uma das cidades com mais potencial artístico do RN”.
Gomes é entusiasta da ideia da realização do carnaval, como forma de fomentar a atividade econômica local.
O evento, anunciado com o apoio logístico da prefeitura, que vai entrar com a limpeza das ruas, ambulâncias, veículos e outros pormenores. Contará com as bandas locais, não haverá nenhuma banda de fora, e também não contará com a presença das duas maiores bandas do município, no caso, Forró Resenha e Arrapazziada, que são sucesso de público e crítica. Das de peso mesmo, apenas Pode Balancar, que terá que ser reestruturar para o evento momesco.
O evento começa na sexta, dia 08, e se estende até o dia 12 de fevereiro. A festa vai se chamar  A FOLIA NÃO PODE PARAR.
Para realizar o evento foi convidado o promoter Chico do Arrocho. Ele conta com o apoio financeiro de comerciantes locais, do vice e do prefeito, além de três deputados.

6 comentários:

  1. bom dia carlos costa,

    gostaria de saber se o vereador Nivaldo Gomes, e a vereadora Nataly Felipe , estavam presentes nesta coletiva ? achei estranho você não ter citado a presença deles, desde do inicio desta administração eles estam sendo os vereadores mais atuante...,

    obrigado,

    ResponderExcluir
  2. o carnaval vai ter, mas e a segurança da cidade, será que estão esquecendo que a mesma vive dias de insegurança, será que o carnaval é mais importante que a segurança da população?

    ResponderExcluir
  3. gustavo braga diz, kkkkkk pense numa falta grande nao terem chamado arrapaziada, nossa agenda ja ta lotaaaaada.

    ResponderExcluir
  4. SOU UM BACURAU ARROCHADO MAS QUERO DISER Q VOU APLADI ESSA IDEIA DO PREFEITO E VICE MAS DEICHA PODE BALANÇA DE FORA E UMA PIADA A MELHO BANDA DA NOSSA CIDADE ISTO E UMA INJUSTIÇA NAO DESMERECENO AS OUTRAS BANDAS REFLITAO BEM

    ResponderExcluir
  5. Pode Balançar esta dentro da programção, sabe ler não é ? rsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  6. Bacural arrochado, vc tem que fazer exame de vista, pq PODE BALANCA est na programaçao sim, ou vc não estudou meu filho!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente