SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CARNAVAL NA REGIÃO CENTRAL: VAI TER OU NÃO VAI TER? EIS A QUESTÃO!

As informações que o blog está colhendo com relação a realização do carnaval na região Central não são muito boas para os foliões.
Quem gosta da festa momesca terá poucas opções por aqui.
Devido ao estado de emergência no qual se encontram as prefeituras da região, e todas elas estão com decreto, o Tribunal de Contas do Estado - TCE e o Ministério Público - MPE estão restringindo a realização desses eventos, por parte das prefeituras.
A cidade de Santana do Matos já anunciou que não faz. A prefeita Lardjane já avisou que não vai arriscar contrariar o parecer dos órgãos que estão em ação.
O prefeito de Lajes, Benes Leocadio, que é o presidente da Femurn RN, já disse que a cidade de maior tradição em realização de carnavais populares não fará o evento este ano.
Por ali, acontecerá um carnaval realizado pela iniciativa privada, que inclusive já anunciou as atrações.
Em Afonso Bezerra existe um impasse, mas quem conhece o prefeito Jackson Bezerra sabe que é praticamente impossível que  o mesmo vá contra a recomendação da justiça.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, já diz o ditado.
Em Angicos, o prefeito convocou a imprensa local para uma coletiva. Na pauta, os motivos para a não realização da festa carnavalesca.
Vamos ver se alguma cidade se manifesta contrariando o TCE e o MPE.

2 comentários:

  1. CARLOS COSTA, VC JA VIU ALGUM PROJETO POR PARTE DE ALGUNS DESSES PREFEITOS DESSAS CIDADES PROJETOS PARA O HOMEM DO CAMPO.....ME DIGA...ACREDITO QUE ESTÃO USANDO ESSAS DESCULPAS P/ NAO FAZEREM CARNAVAL E EMBOSSAREM O DINHEIRO JUNTO COM O MAGOTE DE VEREADORES SANGUESSUGAS, PRINCIPALMENTE EM ANGICOS....VAI FAZER 30 DIAS E NÃO SE VER NADA, A NÃO SER A RETIRADA DO LIXO, QUE E OBRIGAÇÃO DO MESMO....PARA ONDE ESTA INDO DINHEIRO,,,,,,VAMOS PESQUISAR......

    ResponderExcluir
  2. Tirar lixo e mato de um local e despejar em outro a ceu aberto está correto?. Trabalho, trabalho: Pense saúde, pense cidadania, envista no aterro sanitario ,no saneamento . Aí sim podem desfilarem em carro aberto em traje de gari.Tiro o chapeu

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente