SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DEPUTADO DO PR DESISTE DA DISPUTA NA CÂMARA E PARTIDO VAI APOIAR HENRIQUE


O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) desistiu nesta segunda-feira (21) de disputar a presidência da Câmara. Ele, que não contava com o apoio do partido na corrida pelo principal cargo da Mesa Diretora, informou o líder do PR na Casa, Lincoln Portela (MG), da decisão e entregou uma carta anunciando voto na candidatura do peemedebista Henrique Eduardo Alves (RN) ao cargo.

“A minha decisão, entretanto, não se aproxima do sentido que orienta os atos de renúncia. Ela é, isto sim, resultado das reflexões de meu partido que, mesmo identificado com a sua candidatura, jamais desautorizou minhas pretensões”, disse o deputado na carta. Segundo o documento, Fonseca se mostra “avesso” a um processo eleitoral durante o recesso. E, por se identificar com as propostas do líder do PMDB, desistiu da candidatura.

Oficialmente, o PR anunciou apoio à candidatura de Henrique Alves em dezembro passado. Mesmo assim, a direção do partido autorizou Fonseca a participar do pleito. O mesmo não aconteceu em 2011, quando o hoje peemedebista Sandro Mabel (GO) lançou seu nome para disputar a presidência contra Marco Maia (PT-RS). Após perder a eleição, deixou o PR para entrar no PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente