SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CENA POLÍTICA COMEÇA O ANO “QUENTE” NA REGIÃO CENTRAL


O começo do ano na cena política começou bem quente em algumas cidades da região Central.
É o caso de Afonso bezerra, onde a oposição conseguiu eleger O presidente da  Casa Legislativa, emplacando Valmir Pereira (PSDB). Isso será um problema para os dois primeiros anos da segunda gestão do prefeito Jackson Bezerra [PSB] que queria um nome ligado a ele no comando da Casa, mas não conseguiu.

Já em Fernando Pedroza aconteceu uma reviravolta, onde o vereador Magnos Paulo [PT] aceitou a proposta da oposição e formou uma mesa diretora mista. Entretanto, Magnos anunciou ainda no dia da posse que continua com o prefeito José Renato [PV].

Em Angicos, o caso é outro, na cidade de São José, a oposição angicana foi pega de surpresa, pois com a eleição da Presidência da Câmara, e com o afastamento dos quatro vereadores que compõem o bloco oposicionista das comissões da Casa Legislativa através de uma manobra da mesa diretora eleita, foi dada a tônica de como será o acirramento político nos próximos anos. Os quatro vereadores do PMDB não terão outra alternativa senão  buscar de alguma forma fazer valer a lei orgânica do município e o regulamento da Câmara.
Ou fazem isso, ou verão o grupo da situação “deitar e rolar”, como se diz no popular.

Um comentário:

  1. Parece estar sendo do jeito que o presidente quer, mas acontece que nem ele estar mandando na presidencia e sim sendo mandado, o mesmo não estar tendo o direito de agir e pensar como ele quer e sim como o lider maior (deusdete) quer... pois ele estar servindo de bola de gude nas mãos dele e ainda não acordou para ver realmente como estar sendo mandato dele....continue sendo brinquedo nas mãos dele presidente e use um babador para deixar de ser babaca.....mas estar satisfeito porque tem o titulo de presidente mas não estar agindo do jeito que quer e sim com os outros querem seu besta !!!!!! kkkkkkkkk até quando vc vai aguentar tudo isso ? porque até o jeito de sorrir, falar e andar mudou e muito....presidente vc estar presidenciando atravez de controle remoto...!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente