SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ROSALBA AFIRMA QUE NÃO PRETENDE FAZER ‘READEQUAÇÃO ADMINISTRATIVA’

Deu no DEFATO.COM

As conversas em grupo ou individual com os líderes estaduais do PMDB não indicam, necessariamente, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) irá efetivar uma mudança no secretariado, conforme se especula. Ontem, quando cumpriu agenda administrativa em Mossoró, Rosalba afirmou que não pretende mexer no quadro de auxiliares. “Não pretendo. (Isso pode acontecer) gradativamente e de acordo com as novas necessidades. Se houver. Mas não uma reforma grande ou uma readequação administrativa, como estão falando. Este ano tem muita coisa acontecendo e muito mais vai acontecer”, disse, descartando – até agora, a possibilidade de alterações que possam atender partidos ou lideranças políticas.
O certo é que, embora refute a ideia de que possa fazer alterações de grande porte no quadro de auxiliares, a governadora Rosalba Ciarlini entrou no terceiro ano do mandato com a perspectiva de proporcionar grandes realizações. E, para concretizá-las, ela necessariamente precisa de suporte político. Principalmente em Brasília.

Caso o governo Rosalba Ciarlini não “apresente melhora”, disse o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho (PMDB). A tendência do partido dele é romper politicamente com ela.

NOTA DO BLOG: Todos sabem que Garibaldi fez um dos maiores governos de todos os tempos da história do RN. Colocou o estado na rota do desenvolvimento, implantou políticas modernas para as cidades e para o campo, criou programas sociais como o Programa do Leite, construiu o grande programa adutor do nordeste e ainda promoveu o equilíbrio social com milhares de casas populares construídas e entregues aos mais carentes, durante o seu governo.
Por tudo exposto acima, a tendência deste, ao não ver o governo que apoiou, acontecendo, é romper, afastar-se, seguir rumo próprio. É natural o rompimento.

Um comentário:

  1. Severino dos Ramos Belísio23 de janeiro de 2013 às 01:29

    Garibaldi já devia ter rompido com esta que tanto mal faz ao povo do RN....fora Rosalba urgente.....para o bem do RN...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente